Santos

Dia de eleição: sócios do Santos decidem quem será o novo presidente do clube; confira quem está na disputa

Dia de eleição: Sócios do Santos decidem quem vai comandar o clube; confira!

Chegou o grande dia. Neste sábado (12), os associados do Santos vão decidir quem vai comandar o clube pelo próximo triênio, 2021-2023. A eleição, que acontecerá em São Paulo (na Federação Paulista de Futebol) e na Vila Belmiro, começará às 10h e se encerrará às 18h. Quando começam as apurações.

Este ano, a diretoria tomou a decisão de fazer, pela primeira vez, a eleição de duas formas: online e presencial. Os sócios que decidiram votar virtualmente, receberam um e-mail do clube com as orientações para o voto. Conforme vídeo publicado no site oficial do clube, o sistema não permite que você vote duas vezes e conta com usuário e senha para cada um que o acessar. Para o meio presencial, os associados poderão comparecer ao Ginásio Athie Jorge Cury (entrada no portão 1 e 2) ou no Salão de Mármore (portão 8) para realizar seu voto.

O Esporte News Mundo realizou lives com os candidatos postulantes ao cargo de presidente do Santos para ouvir suas propostas e os motivos para estarem participando desta eleição. Você pode conferir abaixo:

O candidato Ricardo Agostinho não participou, pois sua assessoria não conseguiu nem uma data e horário para participar da sabatina do ENM. Já o staff de Rodrigo Marino não retornou aos contatos feitos pela nossa redação.

Protocolo de Covid-19 na eleição

Em função da pandemia do novo Coronavírus, a diretoria do Peixe adotou os seguintes protocolos para eleição:

Os eleitores só poderão entrar no local de votação se estiverem usando máscaras. O uso deverá ser feito em todo o percurso, até chegar à seção eleitoral. Não será permitido se alimentar, beber ou realizar qualquer ato que exija a retirada da máscara.

• O local de votação ficará aberto das 10h às 18h. Das 10h às 11h será mantido um horário preferencial para que pessoas com mais de 60 anos possam votar.

• As mãos deverão ser higienizadas com álcool em gel antes e depois de votar. O produto será disponibilizado nos locais de votação, mas recomendamos que cada eleitor leve o seu próprio frasco também.

• Pedimos ao eleitor que leve sua própria caneta para assinar o caderno e a cédula de votação.

• A distância de um metro e meio entre as demais pessoas que estivem na sala também deverá ser mantida. Serão feitas marcações no chão com adesivos para indicar o distanciamento correto.

• Recomendamos aos eleitores que estiver com sintomas de covid-19 não comparecerem ao local de votação.

LEIA MAIS: Arzul e Ketlen são homenageados com pintura em muro do CT Rei Pelé; confira!

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo