Kaio Jorge se firmou como titular no Santos em 2020. Aos 18 anos, ele ganhou a confiança de Cuca e vem se destacando na Copa Libertadores da América. Em oito jogos, marcou três gols na competição continental, mesmo número de Marinho.
No empate de 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (9), Kaio Jorge balançou as redes para o Peixe e foi eleito o melhor da partida. Ele viu com bons olhos a partida do Alvinegro:
“No meu ponto de vista, a gente fez um excelente primeiro tempo. Tivemos duas oportunidade no segundo tempo para matar o jogo, mas infelizmente a bola não entrou”, disse Kaio Jorge.
Os outros dois gols do camisa 9 do Peixe foram contra o Defensa y Justicia, na abertura da competição, e diante o Olimpia, também na fase de grupos. No Brasileirão, o jovem santista tem dois marcados até o momento, além de uma assistência.
O Santos encara o Flamengo pelo Brasileirão no domingo (13), e em seguida, na quarta-feira (16), tem a decisão da Libertadores contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
Sobre Soteldo
“A gente foi pego de surpresa, ele já estava concentrado para vir para o ônibus e acabou sendo cortado, pois a Covid pode contaminar o elenco todo, mas a gente está muito vivo na partida. Próximo jogo é em casa e a gente vai com força máxima”, afirmou o atacante.