Fluminense

Eleito melhor jogador da estreia, Ganso vibra com vitória do Fluminense na Sul-Americana

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense não encontrou dificuldades e venceu o Oriente Petrolero (BOL) por 3 a 0, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (06), no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor já ocupa a liderança do Grupo H de forma isolada com três pontos. Vale ressaltar que pelo regulamento da competição, apenas os time que terminam em primeiro lugar nos grupos avançam às oitavas de final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Eleito o melhor jogador da partida, Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista na saída do gramado. Questionado sobre a vitória com um saldo de gols importante logo na primeira rodada, o camisa 10 do Fluminense elogiou a atuação da equipe e o resultado conquistado diante da equipe boliviana.

 “Foi um resultado excelente. Acho que a gente fez o nosso dever de casa, nossa obrigação que era vencer. E com o placar de 3 a 0, melhor ainda pelo saldo de gols”, comentou PH Ganso.

No outro jogo do grupo, Unión de Santa Fé (ARG) e Junior de Barraquilla (COL) empataram em 1 a 1, no Estádio 15 de Abril, na Argentina. PH Ganso comentou que a importância da vitória dentro de casa foi ainda maior, depois da confirmação do resultado dos outros rivais do grupo.

+ Fluminense vence o Oriente Petrolero e estreia com vitória na Sul-Americana

“Sem dúvida. A gente tem que seguir nesse ritmo na próxima rodada fora de casa, para somar pontos. Não podemos perder pontos, até porque só se classifica uma equipe do grupo. A gente tem que seguir assim, melhorando e evoluindo a cada partida”.

Na próxima rodada o Fluminense encara o Junior de Barranquilla, fora de casa, no dia 13 de abril. O duelo vai marcar o reencontro das duas equipes, que se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores do ano passado. Antes, no entanto, o Tricolor tem compromisso diante do Santos, sábado no Maracanã, em partida de estreia no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo