Athletico

Elenco do Athletico se reapresenta para o início da temporada no CAT Caju

José Tramontin/athletico.com.br

Nesta segunda-feira (02) os jogadores do Athletico se reapresentam após a folga das festas de fim ano no CAT Caju para retomar os trabalhos sob o comando do treinador Paulo Turra. Além dos jogadores que já compunham o elenco em 2022 e do atacante chileno Luciano Arriagada, novo contratado do Furacão que já trabalhava em Curitiba, o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Jajá também retornam de empréstimo do Cruzeiro. Soma-se a eles ainda o lateral Madson, acertado com o Athletico chegando do Santos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já nesta primeira semana do ano o Furacão tem dois amistosos marcados: terça-feira (03) contra o Camboriú (SC) e sábado (07) contra o Joinville (SC), ambos no próprio CAT Caju. Turra deve aproveitar os amistosos para conhecer melhor seus comandados e deve girar bastante o time, para pensar em um 11 titular só no dia 14 de janeiro, na estreia do Athletico no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco, em Paranaguá, desta vez com a equipe principal.

O primeiro jogo do Athletico na Arena da Baixada será no dia 21 de janeiro, contra o Maringá. Entretanto a partida válida pela 3ª rodada, assim como o jogo contra o Foz do Iguaçu, na rodada seguinte, serão com portões fechados por punição do STJD devido as confusões protagonizadas pela torcida athleticana na última edição do Campeonato Paranaense. O reencontro do Furacão com sua torcida em casa só será no dia 2 de fevereiro, na partida contra o Azuriz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo