São Paulo

Como assistir os jogos do São Paulo em 2023

A temporada de 2023 está se iniciando e nela o São Paulo irá disputar pelo menos quatro competições profissionais. O Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

+ VEJA AS HOMENAGENS AO ETERNO REI PELÉ

Atualmente, temos uma maior diversidade quanto aos veículos que transmitem cada competição. Quais os serviços que o são-paulino deve ter para conseguir assistir todos os jogos da temporada?

Campeonato Paulista

A Record será a emissora de TV aberta que transmitirá os jogos no lugar da Rede Globo. Por streaming o torcedor poderá acompanhar pelo Paulistão Play, Estádio TNT Sports e HBO Max. Na TV fechada a transmissão fica com TNT e Premiere.

Copa do Brasil

Os direitos seguirão com o Grupo Globo que irá transmitir tanto nas suas emissoras locais de tv aberta como também no Premiere. Além disso 36 jogos serão transmitidos no serviço de streaming Amazon Prime. A parceria com a emissora carioca começou em 2022 e irá continuar em 2023.

Copa Sul-Americana

A principal novidade vem da segunda competição internacional do continente. A partir de 2023, o SBT transmitirá a copa e terá 13 jogos disponíveis na temporada, incluindo a final. A Disney é a primeira opção na TV fechada/streaming com a ESPN e Star+ e a Paramount também entrou na jogada, mas a empresa só poderá transmitir jogos até as semifinais.

Campeonato Brasileiro

Nele, se mantém o que vem acontecendo nos últimos anos. Transmissão do Grupo Globo com apenas o Athletico Paranaense fora das transmissões de TV fechada e PPV por não ter acordo com a emissora carioca.

Bônus – Copa São Paulo de Futebol Júnior

O torneio mais importante de futebol de base é o pontapé inicial para a temporada no Brasil, apesar de não ser profissional. Nessa edição o Grupo Globo seguirá como maior responsável pelas transmissões, com foco total no SporTV. Na TV aberta a Rede Vida transmitirá também, enquanto a TV Globo irá fazer a cobertura apenas da grande final em 25 de janeiro. Na internet, o torcedor poderá assistir pelo Paulistão Play e pelo Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo