Internacional

Elenco do Inter se reapresenta durante a Data Fifa; confira

Treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Depois de quatro dias, o elenco do Inter retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (16). O próximo compromisso é daqui 10 dias, contra o Red Bull Bragantino

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois da derrota para o Palmeiras, no último (11), o elenco do Inter recebeu quatro dias de folga e retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (16). O próximo compromisso da equipe será no dia 26 de novembro, daqui 10 dias, contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Durante esse período, a tendência é que a equipe recupere quatro titulares que estão no Departamento Médico. Com uma entorse no tornozelo direito, o volante Johnny foi novamente cortado da convocação da seleção dos Estados Unidos. Além dele, o atacante Enner Valencia apresentou um desconforto na coxa direita e também foi cortado da convocação do Equador. Por outro lado, Hugo Mallo e Renê estão perto de retornar depois de uma lesão muscular.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa Data Fifa também será importante para Eduardo Coudet definir duas mudanças no time titular para o próximo jogo. A equipe tem duas baixas certas, com Charles Aránguiz e Alan Patrick suspensos, Coudet terá que ‘quebrar a cabeça’ para definir o meio-campo titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo