Vasco

Elenco do Vasco se reapresenta e inicia trabalhos de olho no Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois da eliminação no Campeonato Carioca e dois dias de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa. Assim, fora também da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino vai ter pouco mais de três semanas de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Enquanto isso, o grupo deve passar por uma pequena reformulação de olho na sequência da temporada.

+ Grupo político lança primeira candidatura à presidência do Vasco para eleições de 2023

De acordo com o “GE”, o Vasco segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. O clube estaria atrás de três a cinco contratações, tendo como prioridades um volante, um meia ofensivo, um atacante de lado e um centroavante. Além disso, a diretoria também avalia possíveis saídas. A atual janela de transferências será encerrada no próximo dia 4 de abril, daqui a menos de duas semanas.

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nas imagens divulgadas pelo Vasco do treino desta quarta-feira, foi possível ver que o diretor esportivo Paulo Bracks e o diretor técnico Abel Braga estiveram presentes no CT e acompanharam umas conversa de Maurício Barbieri com os jogadores. Aliás, Abel concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira e deve falar sobre o planejamento para a sequência de 2023.

O técnico Maurício Barbieri não contou nesta reapresentação com os volantes Andrey Santos e Galarza, além do lateral-direito Puma Rodríguez. Os três estão com as respectivas seleções para a atual Data Fifa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo