Corinthians

Elenco faz treino regenerativo em reapresentação do Corinthians após vitória sobre o Bahia

Elenco do Corinthians se reapresentou o CT Joaquim Grava após derrotar o Bahia. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira (6) após vencer o Bahia pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e já de início à preparação para a partida contra o Sport.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem fizeram um trabalho regenerativo na parte interna. Para os demais, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo e um trabalho de posse de bola.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para finalizar o treinamento do dia, a comissão técnica ainda comandou trabalho de nove contra nove em campo reduzido. O Timão terá apenas mais dois treinamentos antes do próximo compromisso pelo Brasileirão.

Elenco do Corinthians se reapresentou o CT Joaquim Grava após derrotar o Bahia. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de deixar os últimos dois jogos do Corinthians com dores na coxa. o meia Willian não teve nenhuma lesão detectada e treinou normalmente com os companheiros no centro de treinamentos.

+ Setores da Neo Química Arena são rebatizados com nomes de produtos da patrocinadora

Na manhã desta quinta-feira (7), o elenco faz o último treino em São Paulo para enfrentar o Sport, no sábado. Após a atividade, a delegação viaja a Recife, onde fará, na sexta, o trabalho final antes do confronto contra a equipe pernambucana.

O Corinthians enfrenta o Sport pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (9), às 16h30, na Ilha do Retiro. Em 4º lugar na tabela da competição, o clube tem 37 pontos conquistados nas partidas que fez até agora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo