Z - Z Não marcar 3

André Onana, do Ajax, se torna alvo do Barcelona, diz jornal

Foto para ilustrar a figura do goleiro André Onana
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Segundo o jornal AS, o goleiro André Onana, de 25 anos, interessa ao Barcelona para a temporada 2022/2023. De acordo com o veículo espanhol, o goleiro camaronês é visto como um concorrente de alto nível para Marc-André ter Stegen. A movimentação faria parte de uma avaliação da diretoria que o arqueiro alemão caiu de nível e não vem sendo decisivo como antes.

                 

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A contratação de André Onana vai ao encontro do perfil econômico do clube catalão, uma vez que o goleiro tem menos de um ano de contrato com o Ajax. Dessa forma, ele poderia deixar o time holandês gratuitamente para se mudar para a Catalunha. A Internazionale, da Itália, também estaria interessada em contar com o africano.

Em fevereiro deste ano, Onana foi suspenso pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) em decorrência de um caso de doping. Ele, por engano, consumiu um remédio que um médico havia receitado para sua esposa e testou positivo para a substância proibida furosemida.

Sob a argumentação de que o evento ocorreu de forma acidental, André Onana conseguiu reduzir a pena para nove meses e retornará às atividades em novembro. Curiosamente, o camaronês foi formado nas categorias de base do Barcelona, o que fornece uma vantagem ao clube na negociação pela vivência do goleiro no país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo