Desde a chegada do técnico Pochettino ao Paris Saint-Germain, Neymar, Mbappé e os demais atletas do time perderam alguns privilégios. Segundo o jornal “L’Equipe” entrou em contato com fontes próximas do clube e revelou que a primeira grande mudança foram os treinamentos pela manhã, uma vez que na Era Tuchel só acontecia pela tarde devido a um pedido dos jogadores para que pudessem dormir.
O trabalho físico intenso e em um calendário enxuto, alguns atletas apresentam cansaço ao fim de cada atividade, mas o argentino mira a evolução para a Champions League. Além da parte física, a tática também tem grande importância para o comandante e Neymar, que antes jogava somente no setor ofensivo, ganhou mais responsabilidades defensivas. O mesmo vale para Mbappé, que nos últimos tempos vinha treinando mais na academia do que no campo, segundo o jornal francês.
Pochettino é exigente e e gosta de e ter o controle dos treinamentos em suas mãos e não deixar o dever somente ao seu staff técnico. Mas apesar de tudo os jogadores tem entregado o esperado.
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook