Na última terça-feira (22), o jornalista e influenciador Fred foi eliminado do reality show Big Brother Brasil. Principal representante do canal “Desimpedidos”, Bruno Carneiro, verdadeiro nome do ex-participante, é torcedor fanático do Palmeiras. Desta forma, nos dois meses em que esteve confinado, não tinha recebido notícias sobre o Verdão.
Uma das primeiras ações do “GShow”, então, foi gravar um vídeo com Fred reagindo as principais informações do Palmeiras que ele não pode ver ao vivo. Mesmo mais de um mês depois da final, o título da Supercopa do Brasil, em uma final contra o Flamengo, foi muito comemorada pelo ex-participante do BBB23.
– Já rolou a Supercopa, entre Palmeiras e Flamengo? Já que não contratamos ninguém acho que o Flamengo. Foi o Palmeiras? Vamos, vamos Palmeiras. Foi 4 a 3? C******. Desculpa, mas tenho que falar os palavrões. Que ano – comemorou Fred, entre palmas e muitos sorrisos no vídeo divulgado pelo “Gshow”.
A final do Paulistão, entre Palmeiras e Água Santa, também foi revelada para Fred. O ex-participante foi pego de surpresa, questionando até possíveis contratações do time de Diadema. De quebra, ele ainda afirmou que esperava enfrentar o Corinthians e prometeu levar o filho, Cris, para acompanhar a decisão.
– Quem vai ser a final? Tomara que Palmeiras e Corinthians. Palmeiras e Água Santa? O quê aconteceu com o Água Santa? Contratou os caras que o Palmeiras não contratou? E já é nesse final de semana? O pai vai estar lá com o Neneco (apelido do filho Cris) se bobear. Que maravilhoso. Só notícia boa – brincou Fred, após a eliminação.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Mesmo animado pelo início de ano, Fred também não deixou de “cornetar” o Palmeiras. Ao saber que o Verdão ainda não contratou ninguém nesta temporada, o ex-participante do BBB23 brincou com a presidente do clube, Leila Pereira, e ainda questionou que, se fosse ao estádio, veria praticamente o mesmo time do ano passado.
– Quando eu entrei não tinha nenhuma especulação, não tinha nada próximo. Não contratou ninguém? É a cara do Palmeiras. Nenhuma mesmo, nada? Se eu assistir um jogo agora vai parecer que estou em dezembro. Vamos lá minha diretoria, “tia” Leila. Esse é meu lugar de fala agora, voltei a ser corneta, já estou há dois meses sem cornetar o Palmeiras – finalizou Fred, entre risos.