Z - Futebol Agência ENM

Eliminados nos estaduais e com período sem jogos, Coritiba, Corinthians, Santos e São Paulo planejam amistosos

Foto: Divulgação/Coritiba

No último final de semana, o Coritiba foi eliminado no Paranaense para o Cascavel e após a classificação da última terça contra o Criciúma, o Coxa ficará um mês sem disputar partidas oficiais. Com isso, a diretoria do alviverde planeja alguns amistosos antes da estreia no Brasileirão, segundo a Nadja Mauad, o Verdão conversa com outras equipes eliminadas nos seus estaduais: Santos, São Paulo e Corinthians.

+ Coritiba joga muito mal, mas na raça busca empate no fim e conquista classificação nos pênaltis

As quatro equipes não tem calendário para as próximas semanas e a possibilidade de jogos amistosos está sendo discutida. No momento as conversas estão em como as partidas serão jogadas e onde acontecerão.

O Couto Pereira só volta a ficar disponível depois dos shows da banda Coldplay, que acontecem nos dias 21 e 22 de março, então a possibilidade é que as partidas aconteçam em São Paulo. Porém, não está cancelada a chance de pelo menos um jogo no Paraná.

Todas as quatro equipes voltam a campo alguns dias antes da estreia do Brasileirão, elas disputarão a partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A previsão é que os jogos aconteçam nos dias 11, 12 ou 13 de abril. O Corinthians é a única equipe que pode voltar a campo alguns dias antes, o Timão pode estrear na Libertadores no dia 5 de abril, o sorteio acontece no próximo dia 27 de março.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba foi eliminado nas quartas de final do Paranaense para o Cascavel no placar agregado. Corinthians e São Paulo também caíram na mesma fase, porém foram eliminados nas penalidades. O Santos deixou o Paulistão na 1ª fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo