Z - Z Não marcar 3

Eliminatórias da Copa do Mundo: Confira como está a classificação do Grupo I na Europa

Eliminatórias
Photo by Clive Rose/Getty Images

A nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo ocorreu nesta sexta-feira (12) e foi marcada por goleadas. Assim sendo, a Polônia goleou Andorra, por 4 a 1. Ao passo que a Inglaterra atropelou a Albânia, por 5 a 0. Por fim, a Hungria bateu San Marino, por 4 a 0.

Andorra 1 x 4 Polônia

A Polônia saiu na frente logo no início, com Robert Lewandowski. E ampliaram com Kamil Jozwiak. No final do primeiro tempo, Andorra descontou, com Marc Vales. No entanto, ainda deu tempo dos poloneses marcarem o terceiro, com Arkadiusz Milik. Na segunda etapa, Lewandowski marcou mais um e fechou o placar.

Com a vitória, a Polônia chegou aos 20 pontos e se manteve em segundo lugar, na zona de classificação para a repescagem. Para garantir vaga direta, precisa vencer na última rodada e secar a Inglaterra. Já Andorra ocupa a quinta posição, com seis pontos e apenas cumpre tabela.

Inglaterra 5 x 0 Albânia

A Inglaterra resolveu logo no primeiro tempo. Visto que abriu o placar no início, com Harry Maguire. Ao passo que, na sequência, Harry Kane ampliou. Jordan Henderson marcou o terceiro. Com mais dois gols ainda na primeira etapa, o atacante Harry Kane completou seu hat-trick e fechou a goleada.

A vitória manteve a Inglaterra na liderança do grupo, agora com 23 pontos. Com isso, ficou mais próxima da classificação para a Copa do Mundo. Visto que precisa apenas de um empate na última rodada para garantir a vaga. A Albânia é a terceira colocada, com 15 pontos e não tem mais chances.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Hungria 4 x 0 San Marino

A Hungria abriu o placar nos primeiros minutos, com Dominik Szoboszlai. O segundo veio com Daniel Gazdag. Nos minutos finais da partida, os húngaros chegaram ao terceiro. Aliás, novamente com Szoboszlai. Por fim, Balint Vécsei completou o placar elástico.

Mesmo com a vitória a Hungria não tem mais chances de classificação. Já que é a quarta colocada, com 14 pontos. Enquanto San Marino segue na lanterna do grupo, ainda sem somar pontos. Visto que perdeu todos os jogos disputados até então.

Última rodada

Na 10ª rodada das Eliminatórias, a Albânia recebe Andorra. Enquanto a Polônia enfrenta a Hungria, também em casa. Por fim, San Marino enfrenta a Inglaterra, em seus domínios. As três partidas serão na segunda-feira (15), às 16h45 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo