América-MG

Em alta e com torcida, América-MG mede forças com o Palmeiras

Em alta e com torcida, América-MG mede forças com o Palmeiras
Foto: Mourão Panda/América

Por mais uma decisão do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe e desafia o Palmeiras na noite desta quarta-feira (06), a partir das 21h30. O jogo marca o reencontro do clube verde e preto com sua torcida na Arena Independência após 20 meses.

Invicto há seis jogos, o time de Vagner Mancini busca dar sequência ao momento positivo em que se encontra. Para isso, o treinador não terá nenhum novo desfalque, e poderá repetir o time que bateu o Cuiabá por 2 a 0. Na arquibancada, pouco mais de 3 mil ingressos foram colocados à disposição do torcedor, que terá a oportunidade de ver o Coelho na Série A depois de quase três anos.

+América-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Por sua vez, o Palmeiras visita o América-MG ainda sonhando com o título. Com uma diferença de 10 pontos para o líder Galo, o time de Abel Ferreira precisa, de qualquer maneira, vencer o rival da vez. O time tem os importantes desfalques de Weverton e Piquerez, que estão a serviço de suas seleções. Lesionado, Marcos Rocha também é baixa.

Atualmente, o América-MG ocupa a 14ª posição, com 27 pontos, enquanto o vice-líder Palmeiras possui 39 pontos. A partida é de suma importância para as duas equipes, que buscam seus objetivos no torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo