Fluminense

Em bom momento, Luccas Claro admite conversa por renovação e destaca duelo contra o Figueirense: “Jogo do ano”

Luccas-Claro-Fluminense-Lucas-Merçon-FFC

O zagueiro Luccas Claro é uma das gratas surpresas do torcedor do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Se antes da competição ele mal havia jogado, agora transformou-se em titular. Muito por conta das lesões de Matheus Ferraz e Digão, mas o importante é que ele vem jogando e ganhando cada vez mais espaço. Com seu contrato se encerrando em 31 de dezembro, o zagueiro, que deu entrevista coletiva nesa segunda-feira no CT Cláudio Castilho, admitiu que a conversa para renovação já se iniciou, porém não está finalizada.

– Não está avançada ainda, mas já tivemos uma breve conversa. Acredito que nos próximos dias o melhor se concretizará. Meu pensamento é no Fluminense – revelou.

O jogador também falou sobre a partida desta terça-feira, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. Após a dolorosa e inesperada eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Flu quer evitar um novo revés em competições eliminatórias.

– A vitória (contra o Athlético) foi muito importante. Tivemos uma sequência de dois jogos fora de casa, poderíamos ter um resultado melhor contra o Bragantino, mas não veio. Teremos um jogo dificílimo (contra o Figueirense) mas com as nossas forças, teremos condições de conquistar a classificação. O jogo do Figueirense é o jogo do ano, sem dúvida é o mais importante. Fomos desclassificados na Sul-Americana (pelo Unión La Calera (CHI), na primeira fase). Temos de fazer o nosso melhor. Jogando em casa, temos de impor o nosso ritmo para buscar a classificação – avaliou.

O jogo contra o Figueirense é nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília) e vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil, a última antes das oitavas de final. No jogo de ida, pouco antes da pandemia do Coronavírus, o time catarinense venceu no Sul por 1 a 0. O Fluminense precisa vencer por um gol para levar para os pênaltis ou por qualquer placar com dois gols ou mais de diferença para avançar direto. O Figueira joga pelo empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo