O Inter entra em campo nesta quarta-feira (4), para fazer o duelo mais importante dos últimos anos do clube. Depois do empate na partida de ida, o Colorado encara o Fluminense, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30, valendo uma vaga na final da Copa Libertadores. Na semana passada, o Inter fez um grande jogo, esteve em vantagem no marcador, mas sofreu o empate.
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet deve manter a base titular, sendo o mesmo time da partida de ida. O Inter está disputando uma semifinal de Libertadores depois de oito anos e busca voltar a uma final depois de 13 anos. A última vez que o Colorado decidiu o título foi em 2009, ano que conquistou o Bicampeonato da competição.
Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No time titular, Rochet e Johnny, que ficaram de fora da última partida do Brasileirão, devem atuar normalmente contra o Fluminense. O goleiro, que é um dos destaques do Inter na competição, saiu da partida com o Flu com dores nas costas, mas realizou exames e fez tratamento fisioterapêutico para atuar normalmente nesta quarta.
Coudet conta praticamente com todo elenco do Inter à disposição. Até o atacante Pedro Henrique, que ficou mais de um mês fora, se recuperando de uma fratura no braço, retornou e participou normalmente dos treinos essa semana. Com isso, a provável escalação do Inter deve ter: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.