Palpitão ENM

Internacional x Fluminense: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Arte: ENM

Depois do ótimo empate em 2 a 2, no Maracanã, Internacional e Fluminense fazem o duelo decisivo pela semifinal da Copa Libertadores

Arte: ENM

Internacional e Fluminense fazem o duelo decisivo pela semifinal da Copa Libertadores. Depois de um eletrizante empate em 2 a 2, no Maracanã, as equipes vão entrar em campo nesta quarta-feira (4), ás 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o empate, quem vencer avança para final da competição. Em caso de um novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

RETROSPECTO

Ao todo, são 76 jogos entre as equipes, somando Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Primeira Liga. O Internacional leva vantagem, com 41 vitórias, 23 empates e 22 vitórias do Flu. Pela Libertadores, este será o quatro duelo, até o momento são uma vitória para cada e um empate. Quando as equipes se enfrentam no Beira-Rio, são 40 jogos, com 22 vitórias do Inter, 11 empates e sete do Fluminense.

FICHA DO JOGO

Internacional x Fluminense
Competição: Copa Libertadores – semifinal (volta)
Data e horário: 04/10/2023 – 21h30 (Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela VEN)
Assistentes: Jorge Urrego VEN) e Tulio Moreno VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (BR)
Transmissão: Rede Globo/Paramount+ e TR ao vivo do Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalque: Rodrigo Modelo (afastado)

Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander). Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Samuel Xavier (suspenso); Manoel (afastado)

PALPITES DOS SETORISTAS:

Nicolas Kirilov, setorista do Inter: “Apesar da má fase no Brasileirão, o Inter vive uma lua de mel na Libertadores e espera dar o último passo para a final nesta quarta. Coudet terá força máxima e casa cheia para colocar o Inter na final pela primeira vez em 13 anos.”

Palpite: Internacional 2 x 1 Fluminense

Fabrício Sforça, setorista do Inter: “Após conquistar um importante empate no jogo da ida, o Internacional decide em casa a vaga para a grande final da Libertadores. Contando com o apoio de seus torcedores e a força do Colorado no Beira-Rio, o Inter leva uma pequena vantagem para esse confronto. Entretanto, a partida deve ser marcada pelo equilíbrio, visto o que foi apresentado no primeiro duelo.

Palpite: Internacional 2 x 1 Fluminense

André Zajdenweber, setorista do Fluminense: “O Fluminense tem uma equipe mais qualificada que o Inter. Entretanto, o péssimo aproveitamento fora de casa é um fator que pesa contra o tricolor carioca. O time que Fernando Diniz vai escalar ainda é uma incógnita. Caso volte a utilizar o esquema com quatro atacantes, pode se complicar no Beira-Rio. Para mim é um confronto sem favoritismo de qualquer dos dois lados.”

Palpite: Internacional 2 x 2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo