Flamengo

Em busca da primeira vitória na Copinha, Flamengo encara a Aparecidense-GO

Em busca da primeira vitória na Copinha, Flamengo encara a Aparecidense-GO
Foto: Divulgação | Twitter Flamengo

Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última segunda-feira (2), o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com a equipe do Floresta-CE. Agora, na segunda rodada da competição, os Garotos do Ninho encaram a Aparecidense, de Goiás, nesta quinta-feira (5), no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, às 21h45 (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo precisa da vitória para não se complicar na busca pela classificação para a próxima fase do torneio. No momento, o time da Gávea ocupa a segunda colocação do grupo cinco, junto com o Floresta-CE, com um ponto conquistado. O XV de Jaú venceu por 1 a 0 na estreia da competição e lidera a chave com três pontos. A Aparecidense ainda não pontuou e é a última.

Para o confronto com a Aparecidense, o Flamengo não terá o técnico Mario Jorge. Depois de comandar o time na estreia da principal competição de base do Brasil, o treinador voltou ao Rio de Janeiro para, a partir desta quarta-feira (4), treinar a equipe sub-20 que fica à disposição para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreia no estadual profissional no dia 12 deste mês, conta o Audax. Na segunda jornada da Copinha, os Garotos do Ninho serão comandados pelo auxiliar técnico Marcio Torres.

+ Fifa define datas de jogos do Mundial de Clubes; confira quando será o sorteio do chaveamento

+ Confira as datas de jogos do Flamengo no primeiro trimestre de 2023

No confronto com a Aparecidense-GO, o Flamengo deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Floresta-CE na primeira rodada. A provável escalação do Rubro-Negro carioca conta com: Dyogo Alves; Felipe Brian, Iago, Darlan e Zé Welinton; Evertton, Dudu, Lucas Bauru e Lorran; Petterson e Ryan Luka.

Também nesta quinta-feira (5), mas às 19h30 (de Brasília), XV de Jaú e Floresta se enfrentam. O time paulista, em caso de vitória, pode chegar a seis pontos. Já os cearenses vão a quatro se vencerem.

Siga nosso setorista no Twitter e no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo