Copa Ouro Feminina

Em busca de classificação antecipada, Brasil encara a Colômbia pela Copa Ouro

Foto: Leandro Lopes / CBF

O Brasil enfrenta a Colômbia na madrugada deste domingo (25), às 0h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Ouro Feminina

Foto: Leandro Lopes / CBF

Após estrear com uma vitória magra diante de Porto Rico, o Brasil enfrenta a Colômbia na madrugada de sábado para domingo, às 0h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Ouro Feminina da Concacaf.

Na primeira rodada, a Colômbia goleou o Panamá por 6 a 0 e lidera o Grupo B pelo saldo de gols. Já o Brasil sofreu para vencer as porto-riquenhas com gol marcado por Gabi Nunes.

A Seleção Brasileira deve ter a mesma base da equipe que venceu Porto Rico pela primeira rodada. Já as colombianas, devem contar com a estreia da jogadora Linda Caicedo, destaque da última Copa do Mundo feminina com a camisa colombiana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

COLÔMBIA: Giraldo; Arias, Carabalí, Daniela Arias, Vanegas; Bedoya, Montoya, Zanger, Pavi, Restrepo (Linda Caicedo); Catalina Usme.

BRASIL: Luciana; Júlia Bianchi, Lauren, Rafaelle, Bia Menezes; Aline Milene, Ary Borges, Adriana, Duda Santos; Debinha, Bia Zaneratto (Gabi Nunes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo