Atlético-MG

Em busca de consolidar liderança na Série A2, Galo Feminino enfrenta o Mixto na noite deste sábado; veja onde assistir ao confronto

Divulgação: Atlético-MG

Em busca de se consolidar na liderança da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino, as Vingadoras entram em campo na noite deste sábado para enfrentar o Mixto-MT. O confronto será disputado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, às 20H, e terá transmissão da CBF Tv, através da plataforma MyCujoo.

O Atlético-MG vem embalado na competição após dois resultados positivos. Na estreia, a equipe mineira goleou o Aliança-GO por 4 a 0, em casa, e, na segunda rodada, longe de seus domínios, venceu o CRESSPOM pelo placar mínimo.

Os cinco gols do Galo na competição foram marcados por cinco jogadoras diferentes: Aline Guedes, Leila, Cinthia, Dayana e Pissaia balançaram as redes.

Enquanto as Vingadoras vão atrás do terceiro resultado positivo, a equipe adversária quer a segunda vitória na competição para brigar pelo acesso à elite do futebol feminino nacional.

O Atlético-MG lidera o Grupo E da competição, com seis pontos, ao lado de CRESSPOM-DF, Juventude-BA, Mixto-MT e Aliança-GO, todos com três. O Grupo ainda tem a presença do SERC-MS, que ainda não pontuou no Brasileirão.

O Campeonato Nacional tem a presença de 36 clubes, divididos em seis grupos. As equipes de cada grupo se enfrentam na primeira fase e avançam para as oitavas de final os dois melhores times de cada grupo, acompanhadas dos quatro melhores terceiros colocados. As quatro equipes que chegarem às semifinais garantem automaticamente vaga na elite do Campeonato Brasileiro 2022.

+ Atlético-MG: Savarino é convocado pela Seleção Venezuela para as Eliminatórias da Copa e é mais um que desfalca a equipe

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo