Atlético-GO venceu de virada o Fluminense na última rodada e respirou no Campeonato Brasileiro. Agora, busca manter a sequência para se livrar da Série B.
O Atlético Goianiense conseguiu uma vitória heroica na última rodada em cima do Fluminense. O tricolor carioca vencia por 2 a 0 quando Churín converteu pênalti no fim da primeira etapa. Nos 45 minutos complementares, Baralhas e Marlon Freitas assinalaram o triunfo do time de Eduardo Souza. Esse grande êxito em casa comprova a boa fase do time goiano, que também venceu o Avaí, rival direto na luta contra o rebaixamento, na 29ª rodada.
O time goiano está na 18ª colocação no Brasileirão e precisa secar o Ceará, que é o primeiro time fora do Z-4 com 33 pontos, além do Cuiabá e do Avaí.
O técnico Eduardo Souza deve repetir o time que venceu o Fluminense, com as entradas de Marlon Freitas, Jorginho e Wellington Rato, que retornará ao time após cumprir suspensão. Shaylon levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e desfalcará o time. O treinador deve levar para campo o seguinte time: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Jorginho e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Churín.
O jogo entre Atlético-GO e Palmeiras válido pela 31ª rodada acontecerá logo mais no Antônio Accioly, às 18:30.