Vasco

Vasco tem dois desfalques e conta com um retorno certo para o confronto direto contra o Sport

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois de um dia de folga, o Vasco começa, nesta segunda-feira, a preparação para o importante confronto contra o Sport, no próximo domingo, pela Série B. Vindo da boa vitória sobre o Novorizontino, no último sábado, o elenco se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e para iniciar os trabalhos de olho na partida válida pela 35ª rodada do Brasileiro. E o técnico Jorginho vai precisar mexer no time para este duelo.

+ Mais de um ano depois, Sarrafiore comemora volta aos jogos pelo Vasco: ‘Espero retribuir em campo’

+ Restando quatro rodadas para o término da Série B, Vasco se mantém no G4 e aumenta chances de acesso

Na vitória sobre o Novorizontino, o Vasco perdeu dois jogadores para o próximo duelo pelos respectivos terceiros cartões amarelos. Um deles, inclusive, titular do time: o lateral-direito Léo Matos. Além dele, o atacante Bruno Tubarão também está suspenso. Para a lateral, o técnico Jorginho admitiu estudar a possibilidade de improvisar o zagueiro Miranda no lugar. A outra opção será Matheus Ribeiro.

Por outro lado, o técnico Jorginho vai pode contar com o retorno do atacante Alex Teixeira. Autor de dois gols na vitória sobre o Operário, na última semana, o jogador cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Novorizontino e, agora, está liberado para atuar contra o Sport. O Vasco ainda tem a dúvida sobre o lateral-esquerdo Paulo Victor. Ele ficou fora dos dois últimos jogos por dores no tornozelo esquerdo e vem fazendo tratamento com o departamento médico.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Vasco e Sport fazem um confronto direto pelo acesso para a Série A. Apenas três pontos separam os times na tabela de classificação. O Cruz-Maltino é o quarto, com 55, e o Leão é o quinto, com 52. A partida acontece às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo