Bahia

Em busca de revanche, Bahia enfrenta Santos pelas oitavas da Copa do Brasil

Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de ter sido derrotado com autoridade por 3×0 no Campeonato Brasileiro, o Bahia terá a chance de ter sua “revanche” contra o Santos, dessa vez em um certame diferente. Nesta quarta (17), o Tricolor de Aço viaja novamente até a Vila Belmiro para confrontar o Peixe pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Santos x Bahia: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

+ Acordo fechado: o Bahia é oficialmente do Grupo City

Técnico do Bahia, Renato Paiva chegou a resumir a última atuação do Bahia em terras santistas como “o pior jogo do Brasileirão” feito pelo time. Entrando com um time relativamente “alternativo”, sem a presença de nomes importantes como Jacaré, Cauly (que entrou somente no segundo tempo) e Everaldo, o Bahia sofreu nas mãos do ataque alvinegro, que obrigou o goleiro Marcos Felipe a fazer seis defesas, quatro delas dentro da área, para que o estrago não fosse maior.

Na partida de hoje, o time deve ir a campo com o que tem de melhor, a exceção de Thaciano. Um dos principais jogadores do Esquadrão no Campeonato Brasileiro, o meia não pode atuar com a camisa tricolor na Copa do Brasil, pois já entrou em campo no certame com a camisa do Grêmio.

Como o regulamento da competição não permite que um jogador defenda duas equipes na mesma edição, Thaciano está impedido de enfrentar o Peixe. Dessa forma, o Bahia deve ser escalado com Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe e Chávez; Cauly, Biel e Everaldo.

Bahia e Santos se enfrentam às 19h, horário de Brasília. O jogo acontece na Vila Belmiro, em Santos. Você pode acompanhar o tempo real da partida no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo