Atlético-GO

Em busca do retorno da boa fase, Atlético-GO enfrenta Antofagasta pela Sul-Americana

Foto: GETTY IMAGES

O Atlético-GO joga fora de casa contra a equipe do Antofagasta, do Equador, nesta quarta-feira, às 21:30, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-americana. Na competição, o Dragão tem 100% de aproveitamento e a melhor campanha, com 6 gols e nenhum gol sofrido até agora nesses dois jogos.

Se de um lado o Atlético vive as mil maravilhas na competição internacional, dentro da sua liga nacional o momento é outro. O time goiano ainda não ganhou no campeonato brasileiro e em três jogos, já foi vazado seis vezes, chegando a marcar apenas duas.

Deste sua última partida na sula contra o Defensa y justicia, o Dragão parecia que tinha encontrado sua escalação ideal. Entretanto, os resultados negativos tiveram um efeito e o clube teve que mexer.

Para essa partida, o Atlético deve entrar em campo com dois jogadores diferentes em relação a sua última partida na competição internacional. Ronaldo entra no lugar de Luan Polli e Ramon Menezes entra no lugar de Edson. O primeiro assumiu a titularidade na última partida da equipe no brasileirão contra o Botafogo, assim como Ramon Menezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo