Campeonatos

Em busca do tricampeonato, Rafael Gava prega atenção total no início do Estadual

Cuiabá - Dourado / Rafael Gava
FOTO: Divulgação Cuiabá

Com participações importantes nos últimos títulos, meia destaca importância da competição para o Dourado
Indo para a quarta temporada vestindo a camisa do Cuiabá, Rafael Gava está prestes a disputar mais uma vez o Campeonato Mato-Grossense. Competição que inicia no próximo fim de semana e que o jogador teve participação crucial na conquista dos dois últimos títulos vencidos pelo Dourado.

Leia também

Diante da expectativa de jogar mais um Estadual pelo clube, o meio-campista ressalta a importância desta competição para o time dirigido por Ivo Vieira.

– Esse início de temporada é fundamental para a gente. Não podemos nos acomodar e precisamos impor a nossa força para defendermos o título. Teremos campeonatos difíceis neste ano, e o Mato-Grossense é o primeiro deles. Precisamos ter atenção total desde o seu início – afirmou.

No primeiro Estadual conquistado com a camisa do Cuiabá em 2021, Gava fez um dos gols na final realizada contra o Operário na ocasião. Já no ano passado, o meio-campista se destacou novamente na decisão com mais um tento anotado, dessa vez no triunfo diante do União Rondonópolis.

Para começar bem a disputa de 2023, a conquista do resultado positivo na estreia é fundamental. Por isso, o compromisso do próximo fim de semana exige foco total do Dourado.

– Independentemente do adversário, precisamos estar preparados e concentrados. A vitória pode nos trazer uma segurança de que o início do trabalho está sendo bem feito pensando nos desafios que teremos ao longo do ano – salientou Rafael Gava.

A primeira apresentação do Cuiabá no Estadual desta temporada acontece no próximo sábado. Dia em que o Dourado recebe a visita do Mixto na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo