Flamengo

Em jogo de poucas emoções, Madureira e Flamengo ficam apenas no empate no Carioca

Reprodução/Twitter Flamengo

Madureira e Flamengo ficaram apenas no empate, em Cariacica, pelo Campeonato Carioca. Em jogo frio e sem gols, o Rubro-Negro, mesmo com o time titular em campo, não conseguiu furar a retranca da defesa adversária e poucas vezes levou perigo. Apesar do tropeço, o time da Gávea segue na liderança do Carioca com sete pontos somados.

+ Confira o lance a lance de Madureira x Flamengo!

+ Mundial de Clubes terá testes com possíveis mudanças nas regras do futebol

+ CBF define equipe de arbitragem da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras

O JOGO

O primeiro tempo não foi à altura do que se esperava do time titular do Flamengo. O Rubro-Negro tinha a maior posse de bola, mas não conseguia criar grandes oportunidades de gol. Já o Madureira, manteve as linhas no campo defensivo e tentava escapar no contra-ataque. Sem tanto espaço no ataque, a melhor oportunidade do time da Gávea foi pelo alto. Gabigol cruzou para Léo Pereira cabecear para grande defesa de Dida. Fora isso, o jogo seguiu morno até o fim dos 45 iniciais.

Na segunda etapa, o jogo continuou frio. Apesar de controlar as principais ações, o Flamengo seguia sem conseguir efetivar a posse de bola em chances claras. Aos 17, o técnico Vítor Pereira promoveu algumas alterações na equipe rubro-negra. Colocou Matheus França, Matheuzinho e Cebolinha nos lugares de Everton Ribeiro, Varela e Pedro, respectivamente. Porém, além de um chute de Gabigol na trave, o time carioca não chegou mais nenhuma vez com perigo e o placar se manteve zerado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (21), contra o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Madureira, por sua vez, encara o Fluminense, no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo