Cruzeiro

Em Caravana do Cruzeiro, rapper Das Quebradas lança música em homenagem a Ronaldo

Cruzeiro
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), a Caravana do Cruzeiro voltou a cidade de Conselheiro Lafaiete para mais um evento da atual temporada do projeto. Dessa vez, com a presença de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste. Durante a programação, o rapper Das Quebradas, autor do hino que embalou o acesso da Raposa, lançou uma música em homenagem ao “patrão” cruzeirense. O cantor, inclusive, cantou diretamente para o ex-jogador.

Na música, Das Quebradas exalta Ronaldo Fenômeno e sua trajetória de sucesso no futebol brasileiro e internacional, inclusive pela Seleção Brasileira. Também cita a superação de Ronaldo após lesões graves e a conquista do pentacampeonato com a amarelinha. O rapper também intitula Fenômeno com o maior atacante do mundo e artilheiro. Além de Ronaldo, Pedrinho BH acompanhou o lançamento do palco.

A torcida celeste também participou do momento histórico e cantou junto. Ouça a letra na íntegra e o momento em que a música foi lançada:

O lançamento foi feito na Caravana do Cruzeiro em Conselheiro Lafaiete, evento que Ronaldo acompanhou em razão de uma ação realizada pelo empresário. No início do projeto, o “patrão” celeste havia prometido que a cidade que melhor engajasse na adesão ao sócio do clube durante a visita da caravana recebia o retorno da iniciativa, dessa vez, com a sua presença. Promessa cumprida e homenagem feita.

Falando em homenagem, a carreira de Ronaldo recentemente virou filme. Em documentário da DZN, e disponível na Globoplay, Fenômeno tem sua história contada até a superação e redenção com a conquista do penta.

O rapper Das Quebradas ficou conhecido ao compor a música “Salomé e Pablito”, lançada oficialmente em 9 de setembro, quando o clube mineiro enfrentou o Criciúma no Mineirão. O canto se tornou o hino do retorno do Cruzeiro à elite nacional. A música embalou as comemorações do acesso e emocionou torcedores na reta final da Série B. O nome da música é também uma homenagem a dois torcedores-símbolo que morreram recentemente.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo