A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino nesta sexta-feira (27), em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo um duelo importante para a tabela da Macaca, será necessário enfrentar os diferentes cenários existentes entre das duas equipes.
Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
Enquanto o Tigre está na 7ª colocação, com 53 pontos somados e três do G4, o time campineiro busca uma saída para uma distância da zona de rebaixamento. Há oito jogos sem vencer, o alvinegro está em 16º, com 35 pontos e dois pontos do Z4.
No primeiro turno da competição, a Macaca venceu o Novorizontino por 1 a 0, no Majestoso, com gol de Paulo Baya. Os dois times foram finalistas da Série A2 do Paulista e somam um retrospecto equilibrado, com 13 jogos no total, quatro vitórias para o Novorizontino, três para a Ponte e seis empates.
Apesar do equilíbrio das partidas, a Macaca nunca venceu o Tigre no Jorge Ismael de Biasi. Dos seus confrontos contabilizados, são suas derrotas e quatro empates.
ESCALAÇÃO
Finalizando a preparação nesta quinta-feira (26), a principal dúvida da escalação fica no ataque, com Pablo Dyego e Gabriel Santiago brigando por posição. Até o momento, a provável Macaca conta com Caíque França, Weverton, Edson, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Felipe Amaral e Léo Naldi; Gabriel Santiago (Pablo Dyego), Eliel e Jeh.
As equipes entram em campo às 20h (de Brasília), no Jorge Ismael de Biasi. O técnico João Brigatti busca a primeira vitória no comando da equipe desde a sua chegada.