Z - Futebol Agência ENM

Em coletiva de Bruno Mendes, novo reforço do Guarani diz: ‘quero continuar fazendo história’

Reprodução/Guarani

Em coletiva realizada terça-feira (28), o novo reforço do Guarani, Bruno Mendes comemora volta para o clube e diz que pretende fazer história em time Bugrino, e também ressalta como foi importante esse ciclo pelo futebol japonês:

_ Muito feliz de estar de volta aqui nesse grande clube, 4 anos foram desde minha saída aqui em 2018, quando você recebe um convite do clube que foi criado pesa muito. Na hora recebi esse convite não pensei duas vezes, estou muito motivado para esse novo ciclo no Guarani, enquanto estava no futebol japonês os aspectos eram diferentes, depois que me adaptei pude usufruir e aprender bastante lá, só tenho que agradecer o que vivi no Japão.

Bruno fala sobre a motivação que está para vestir a camisa Bugrina novamente, também ressaltou em coletiva que mal vê a hora de ajudar seus companheiros, e já gostaria de estrear contra o próprio Palmeiras, apesar de não ser possível pelo regulamento da FPF; o atacante também prevê ótimo ano para o Guarani começando com a taça Independência:

_ Estou mais preparado, desde as férias vim treinando, o campeonato acabou em novembro desde lá estou me preparando, agora estou à disposição do professor. Da minha parte garra e vontade não vão faltar dentro de campo, gols naturalmente virão, vim para ajudar o Guarani e meus companheiros, estou muito motivado para esse novo ciclo, tenho certeza que nessa terceira passagem Deus me abençoara e será um grande ano para a gente; já em relação a ser convocado para o jogo, temos que deixar para o professor, ele escolhe quem irá, mas estamos se preparando muito para a taça independência e também contra o jogo do Palmeiras.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramTikTok.

O centroavante também em coletiva, ressaltou a importância da competição saudável entre seus companheiros no ataque, e que apesar de não ter contato direto com o grupo, foi recebido muito bem por todos:

_ O grupo me recebeu muito bem, são atletas que não conhecia, falamos da situação do guarani e estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. Existe uma competição para a titularidade, todo time tem essa disputa, isso é normal, como eu e outros atletas vamos disputar a vaga de atacante, mas sempre uma disputa sadia.

Por último, Bruno ressalta identificação com o clube e diz que amadureceu muito nesse tempo que esteve fora, e que está se preparando para essa nova fase da melhor forma possível:

_ Minha identificação é que desde os 15 anos de idade estou aqui no Guarani, fui vice-campeão voltei e fomos campeões a projeção é que será um grande ano, quero continuar fazendo história aqui. Quando sai daqui estava com meus 24 anos, agora estou com 28 e em termos de o que aprendi lá no Japão foi muito, amadureci profissionalmente e pessoalmente. Em relação à o condicionamento físico felizmente estou mais preparado; desde as férias estou treinando, o campeonato acabou em novembro desde lá estou me preparando, agora estou à disposição do professor.

Bruno Mendes treina no Guarani desde 13 de fevereiro, e estreará pelo clube campineiro durante o campeonato da taça independência que ocorrerá paralelamente com a fase decisiva do campeonato Paulista. O atacante agora Bugrino é emprestado do Clube Deportivo Maldonado do Uruguai e jogará pelo time alviverde até o final do ano, auxiliando principalmente na série B do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo