América-MG

Em coletiva, Juninho diz que Lisca foi mal interpretado em desabafo sobre Covid-19

Em coletiva, Juninho diz que Lisca foi mal interpretado em desabafo sobre Covid-19

Ídolo da torcida do América-MG, o volante Juninho concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (12), no CT Lanna Drumond. Na situação, o atleta que, inclusive, acaba de se recuperar de uma infecção vírus, comentou sobre a situação da doença no país e saiu em defesa do técnico Lisca.

Com o grande aumento de casos e mortes pela doença, alguns campeonatos estaduais do Brasil têm sido interrompidos. Perguntado por sua opinião, na coletiva, no tocante ao andamento da bola no certamente nacional, Juninho preferiu não opinar e ainda citou caso envolvendo Lisca.

–  Opinião cada um tem a sua. Mas eu sei que não sou a pessoa mais preparada para responder. Existem as equipes médicas que podem opinar baseadas em estudos. Mas é opinião é que nós testamos todo dia, lógico que essa doença não tem pra onde você correr. Onde está sendo paralisando é onde a doença está mais agravada. Aqui, em Minas, apesar das mortes, é um dos estados, graças a Deus, com menos mortes –  disse.

–  A gente fica sentido porque são pessoas morrendo diariamente. É complicado você expor a sua opinião. Nosso treinador (Lisca) deu uma opinião e, no meu modo de ver, foi mal interpretada por muitos a opinião dele. É um momento difícil, complicado e de dúvida na cabeça de todo mundo. Uma opinião falada pode causar tumultos por isso. São muitas dúvidas, não sabemos conter essa doença. É muito difícil, por isso não me considero a pessoa mais capacitada para opinar sobre isso –  comentou o volante.

Juninho ainda não atuou em 2021, por conta do coronavírus. Contudo, recuperado, ele deve entrar em campo neste sábado, contra a Caldense, às 21h, no Estádio Independência. A partida terá validade pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de 2021.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo