Copa América

Em coletiva, Lasarte reclama de penalidade não marcada para o Chile: ‘Pra mim, ele fez o pênalti.’

Reprodução/Divulgação

Chile e Paraguai entraram em campo na noite desta quinta-feira (24), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto foi válido pela 4ª rodada da Copa América. Com a bola rolando, os paraguaios saíram vitoriosos pelo placar de 2 a 0.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o comandante chileno, Martin Lasarte, falou sobre a partida e reclamou do pênalti não marcado.

Sobre a penalidade não marcada para o Chile, Martin analisou: “O que pensamos é que essa ferramenta é para ter mais claro o panorama. A minha sensação é de que eu já estava diretamente observando a câmera que vinha e o campo. Então, de acordo com as interpretações, pra mim, ele fez o pênalti.”

Quando questionado sobre o cansaço do time, o comandante chileno ponderou: “Eu penso no nosso time e eu não vejo realmente com tanto ânimo quanto sempre, mas claro que eu respeito isso e não quero ser pejorativo, mas simplesmente são sensações que o futebol nos transmite. O Paraguai é uma equipe bem difícil, com transições rápidas e isso nos dificultou.”

Para finalizar, Lasarte analisou o elenco à disposição: “Nós não vamos mudar nosso discurso. Estamos com jogadores muito jovens e no nosso ponto de vista não podemos cometer erros. Erramos e acertamos. Eu disse muitas vezes que há um grupo de jogadores que estão num nível muito elevado, eles estão na elite do futebol. E temos outros que estão trabalhando para conseguir espaço.”

Mesmo com a derrota, o Chile está classificado para a próxima fase da Copa América e espera as definições das outras seleções para definir o confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo