Goiás

Em coletiva, Lucas Halter fala sobre confronto contra o flamengo e desafios do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás realiza coletiva de imprensa com Lucas Halter que fala sobre confronto com Flamengo.

Na última terça-feira (19), o Goiás realizou uma coletiva de imprensa com um dos seus grandes destaques da temporada, o zagueiro Lucas Halter. O jogador falou sobre o confronto em casa contra o Flamengo na noite de hoje, falando da importância dessa partida para o Goiás na atual fase do campeonato e conta com o apoio da torcida para conseguir um bom resultado.

“Vai ser um um jogo extremamente difícil, o Flamengo é como você mesmo disse. Todos sabem que está entre os protagonistas do Brasil nos últimos anos, mas a gente sabe da nossa força aqui dentro de casa, a gente sabe que os ingressos estão esgotados, a gente sabe da nossa força quando a torcida nos apoia. Então a gente tem que estar focado para desempenhar um bom jogo amanhã para sair em busca da vitória”.

Além disso, o zagueiro falou sobre a evolução no sistema defensivo da equipe esmeraldina e como isso afeta para o confronto contra o Flamengo.

“Com certeza em um jogo desse você tem que estar atento o tempo todo, a todo minuto a todo segundo porque é de uma qualidade absurda o time deles. Mas defensivamente, eu acho que tá nítido que a nossa equipe evoluiu muito nos últimos jogos, a gente tem sofrido pouco, no último jogo foi fatal aquele ali que a gente tomou no final, mas eu acho que defensivamente a gente vem evoluindo a cada dia.”

O Goiás vinha de 8 jogos sem perder, e com a derrota para o Palmeiras, a sequência que era positiva passou a ser de 4 jogos sem vitória. O esmeraldino pode reverter os recentes resultados contra o Flamengo, jogando em casa, a partir das 7 horas da noite de hoje (20).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo