Campeonato Brasileiro

Em coletiva, Mário Henrique fala sobre derrota do Goiás contra o Fortaleza e destaca evolução do esmeraldino

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Em coletiva, Mário Henrique fala sobre derrota do Goiás contra o Fortaleza e próximos passos do verdão.

Na noite deste domingo (3), o Goiás foi derrotado para o Fortaleza no Nordeste. Com o esmeraldino já rebaixado, o Leão do Pici não decepcionou sua torcida e garantiu o placar de 1 a 0 com gol logo no início do confronto. O técnico do Goiás, Mário Henrique, falou sobre a derrota do verdão e quais os próximos passos da equipe goiana.

“Acredito que a equipe mesmo nessa condição que nós estamos de rebaixamento vem se mostrando numa condição melhor, uma condição mais aguerrida, uma equipe bem compactada. Com os conceitos que a gente pensa sobre o futebol, um jogo hoje bem jogado por dentro, criando situações. Infelizmente tomou um gol de bobeira logo no início do jogo que aí jogou por baixo toda aquela ideia que nós tínhamos no processo do jogo, mas enfim levantar a cabeça e continuar a nossa caminhada.”

Além disso, Mário foi perguntado sobre como motivar o elenco do Goiás mesmo com o rebaixamento já confirmado.

“Diante de todo esse cenário ruim, eu só disse para eles que era importante eles entregarem o máximo que eles pudessem. Eu acho que mesmo que seja uma coisa positiva e você potencializar aquilo, faz com que a pessoa, possa lutar contra vários fatores. Eu acho que a equipe se portou bem no jogo, conseguiu em alguns momentos criar situações. Acho que a gente conseguiu neutralizar muita coisa do Fortaleza, pena que o resultado foi mais uma vez adverso, mas é processo, é levantar a cabeça. Num momento difícil, nós não vamos ficar acusando ninguém até porque nós estamos na frente hoje e nós temos que dar sequência na competição.”

O Goiás já está rebaixado do campeonato brasileiro, e irá enfrentar outro adversário da série B nesta quarta-feira (6). Goiás e América duelam na última rodada do Brasileirão no Estádio Hailé Pinheiro, a partir das 7 horas da noite. Ambas equipes não saem mais do Z-4, e vão apenas cumprir a tabela da rodada final do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo