Neste domingo (23), o Ceará terá um confronto de suma importância na caminhada alvinegra para escapar da zona de rebaixamento. O adversário da vez é o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 18h.
COMO VEM AS EQUIPES?
A diretoria do Atlético-GO trata a partida como “o jogo do ano”, o jogo que definirá os rumos atleticanos no campeonato. Tanto é que o clube fez promoção nos ingressos. Uma vitória dá um respiro para os goianos e um fôlego a mais na briga contra o rebaixamento.
No que diz respeito a escalação, Willian Maranhão deve acumular a função de volante e terceiro zagueiro, enquanto Wellington Rato deve ser o atacante pelos lados.
Se por um lado, Lucho González terá Messias a sua disposição novamente, após lesão na panturrilha. Do outro lado, o argentino terá alguns desfalques para o duelo em Goiânia.
Richard Coelho não foi relacionado para o jogo, Rodrigo Lindoso está com tendinite, Jhon Vásquez tem dores na articulação do tornozelo esquerdo. Matheus Peixoto, com uma entorse no tornozelo fecha a lista dos desfalques.
O Vozão é o 16° colocado com 34 pontos, enquanto o Dragão é o 18° com 30.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data e hora: 23/10, às 18h
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP e Fernando Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)
Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas, Wellington Rato; Airton, Churín, Luiz Fernando
Técnico: Eduardo Souza
Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Lima, Vina, Jô, Mendoza
Técnico: Lucho González