Campeonato Brasileiro - Série B

Em confronto direto pela liderança da Série B, Sport vence Novorizontino e garante a posição

Foto: Rafael Bandeira/SportRecife

Com o resultado, Sport é o líder da Série B com 44 pontos conquistados. Com a derrota, o Novorizontino segue em terceiro, com 39 pontos

Foto: Rafael Bandeira/SportRecife

Sport derrotou o Novorizontino por 1×0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Felipinho marcou o gol na segunda etapa, que garantiu a liderança do clube na competição.

Com o resultado, Sport é o líder da Série B com 44 pontos conquistados. Com a derrota, o Novorizontino segue em terceiro, com 39 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado na Ilha do Retiro. Os times buscavam abrir o placar, mas faltou aquele capricho na finalização. A melhor chance do Sport foi com Alan Ruiz, chutando na trave. O Novorizontino chegou com perigo, mas mandou pra fora. A primeira etapa foi de boas chances, mas nada de gol.

No segundo tempo, o Sport foi pra cima e na oportunidade, aproveitou. Aos 24 minutos, o time saiu em disparada para o ataque, Labandeira cruza pra área, e Felipinho manda pro fundo do gol. O Novorizontino até tentou empatar, mas não conseguiu. Assim, Sport venceu por 1×0 e garantiu a liderança da Série B em confronto direto.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 23ª rodada, o Novorizontino recebe o Mirassol na próxima sexta-feira (11). O Sport visita o Tombense, às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo