Demais estaduais

Em ‘contagem regressiva’ por 100º jogo, Arilson vibra com momento pelo Criciúma: ‘Uma honra’

Foto: Jery Souza/AV Assessoria

Titular na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na última sexta-feira (2), Arilson completou 90 partidas com a camisa do Criciúma. Em “contagem regressiva” para o 100º jogo, o volante vive bom momento no Tigre.

+ Criciúma vence o Atlético-GO e assume a vice-liderança da Série B

Arilson foi titular nas dez primeiras rodadas da Série B, e substituído apenas uma vez, é o terceiro jogador de linha com mais minutos pelo Criciúma. Segundo a plataforma Sofascore, o volante ainda lidera o Tigre nas médias de desarmes (1,9) e passes certos (42,9) por jogo.

“Feliz demais com esse momento que vivo aqui no Criciúma, e na expectativa pelo jogo de número 100. É uma honra vestir essa camisa e poder ajudar a equipe dentro de campo. Sigo trabalhando forte para agregar cada vez mais junto aos meus companheiros”, disse o atleta, de 29 anos.

Arilson também projeta a sequência do Criciúma na Série B. Após terminar a décima rodada no G4, o Tigre volta a campo nesta quinta-feira (8). A equipe carvoeira recebe o Juventude, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão.

“Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente, nosso foco segue jogo a jogo. Agora é voltar as atenções para a partida com o Juventude, que vai ser mais um grande desafio. Tenho certeza que a nossa torcida fará a diferença novamente para que possamos buscar outro resultado positivo”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde 2021 no Criciúma, Arilson acumula conquistas importantes com a equipe. Ele subiu para a Série B na primeira temporada pelo Tigre, foi campeão da segunda divisão estadual em 2022 e conquistou a elite do Campeonato Catarinense neste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo