A sexta-feira, 3, será de reencontro para Alan Ruschel. Personagem histórico da Chapecoense, o jogador vai enfrentar seu ex-clube pelo Brasileirão. Atualmente vestindo a camisa do Londrina, Alan escreveu muitas páginas em sua trajetória na equipe catarinense. O último encontro do atleta com o Verdão aconteceu em 30 de novembro do ano passador, quando vestia a camisa do América Mineiro.
+ Polícia Civil investiga ex-presidente da Chapecoense
Com o nome marcado na Chapecoense, o jogador participou de jogos históricos contra Barcelona e Lyon que marcaram seu retorno ao futebol após o acidente aéreo. E partida contra a Roma onde marcou seu primeiro gol após seu retorno aos gramados. Em seu último dia de contrato com a Chapecoense, Alan ajudou a equipe no acesso para a Série A dessa temporada e ergueu um troféu nacional entrando, mais uma vez, na história do time.
Vestindo a camisa da equipe paranaense, o jogador tem quatro partidas disputadas na atual temporada. Adaptado a cidade e realizando bons treinamentos, Alan é opção do técnico Adilson Batista para o confronto dessa rodada da Série B. Polivalente, o jogador por atuar na faixa esquerda do campo como lateral ou um meia avançado.
– Será mais um encontro com a Chapecoense desde a minha saída do clube. Com certeza vai ser um reencontro especial, pois tenho uma história muito bonita vestindo a camisa da Chape. Agora estou totalmente focado aqui no Londrina, preparado para a partida e estou à
disposição do treinador. O torcedor do Tubarão pode ter certeza que dentro de campo darei meu melhor para defender as cores dessa camisa, pois estou muito feliz aqui – afirmou Alan Ruschel, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Chapecoense e Londrina iriam se enfrentar nesta sexta-feira (3), porém a equipe paranaense não conseguiu chegar em Chapecó por causa do mau tempo. A CBf irá determinar uma nova data para o confronto.