Corinthians

Em entrevista, Duílio fala sobre venda de Roger Guedes e Murillo

Duílio Alves (FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS)

Duílio fala que venda de Roger Guedes não foi de seu agrado

FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu uma entrevista em que foi chamada de “Debate da gestão”, onde reuniu seis jornalistas na Neo Química Arena nesta sexta-feira (10).

Em defesa da própria administração, Duílio responde perguntas sobre compra e venda de jogadores, entre eles, as principais vendas do clube no último ano, o atacante Roger Guedes, que foi para o Al-Rayyan, do Catar, e o zagueiro Murillo, que foi vendido para o time inglês Nottingham Forest.

“Não queria ter vendido o Guedes, mas tenho palavra. Isso foi combinado lá atrás e eu tive que manter minha palavra. Procuramos, mas não achamos opções a ele. Tínhamos jogo decisivo uma semana depois. É a única negociação que não gostaria de ter feito” afirma o presidente do clube alvinegro.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Já sobre Murillo, Duílio fala “Murillo saiu, mas trouxemos o Veríssimo. Vimos que ele iria suprir a saída. Não vejo nenhuma queda do time nessa parte. Foi a maior venda de um zagueiro da história para o Corinthians. Dizem que foi mal vendido, mas estou vendo o Nino saindo por outro valor para o mesmo clube.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo