Athletico

Com novos desfalques, Athletico segue a preparação para duelo contra o Bahia

Erick comemorando gol pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O volante Erick cumprirá suspensão. Além disso, Matheus Felipe e Rômulo não devem viajar para o próximo jogo do Athletico, diante do Bahia, em Salvador

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico terá novas baixas para enfrentar o Bahia no próximo domingo (12). O Furacão não poderá com um dos destaques da última partida, o volante Erick, que cumprirá suspensão. Além disso, Matheus Felipe e Rômulo deixaram a partida com problemas musculares e não devem viajar para o próximo jogo.

A bola rola às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, o Athletico vem de uma sequência de quatro jogos sem vitórias e está quatro pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time dentro do G-6.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo outro lado, em contrapartida com os desfalques, o Athletico terá dois retornos para o duelo, já que Cacá e Lucas Esquivel voltam de suspensão e devem atuar no sistema defensivo. O técnico Wesley Carvalho deve definir o time titular no próximo sábado (11), data da viagem para Salvador.

Seguindo o padrão dos últimos jogos e com as peças à disposição, o Athletico pode ir a campo contra o Bahia com a seguinte formação: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Alex Santana (Hugo Moura) e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo