Em estreia na Copa do Brasil, Palmeiras tenta manter a sequência de bons jogos

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam hoje (29), às 19h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nabi Abi Chedid. Depois de quatro derrotas seguidas, Clube Alviverde fez sequência boa de dois jogos com ótimos placares, vencendo por 5 a 0 o Tigre, na Libertadores, e 3 a 0 o Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro.

Essas duas vitórias deixam o time mais confiante para estrear no campeonato nacional. Mas, o Verdão não poderá contar com o jovem artilheiro, Gabriel Veron, que foi convocado pela Seleção sub-20.

ANDREY NO COMANDO

Com a novela de contratação de um técnico para substituir Vanderlei Luxemburgo, Andrey Lopes segue no comando do time. Durante essa sua passagem, Andrey teve sua primeira derrota sob o comando do Clube Alviverde, em jogo contra o Fortaleza por 2 a 0.

Técnico afirmou que manteve o trabalho que vinha sendo feito pois não tinha tempo para grandes mudanças. Mas, mesmo com essa afirmação, podemos perceber algumas alterações nas escalações do time.

Wesley é um dos jogadores que mais se destacaram na primeira linha do Palmeiras. Entrou como titular nos dois últimos jogos e foi destaque nas jogadas de ataque. Jogador é veloz e driblador, características que faltam para os atacantes do clube.

PREPARAÇÃO

Os preparativos para a disputa contra o Red Bull Bragantino, foram finalizados na tarde de ontem (28), na Academia de Futebol. Andrey apostou em atividades táticas, orientando posicionamento dos jogadores e bolas paradas.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo