Copa do Brasil

Em jogo com dois tempos distintos, Palmeiras sai na frente do Red Bull Bragantino

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

RESUMO

O Palmeiras largou à frente no confronto das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino. Em jogo no Nabi Abi Chedid o visitante dominou um dos tempos e terminou o jogo com o placar favorável de 3 a 1.

Primeiro tempo

A primeira etapa do jogo foi toda do Palmeiras, que criou muitas chances e não deixou o adversário criar. Além disso, aproveitou de falhas do Massa Bruta e construiu o placar da partida, anotando 3 gols.
Antes mesmo da metade do primeiro tempo, a equipe da capital já havia balançado a rede duas vezes, com Raphael Veiga, em bonita jogada de Zé Rafael e Wesley, que aproveitou um lindo lançamento de Felipe Melo para ficar de frente para Cleiton e mandar uma bomba para o gol. Aos 28 minutos, Luiz Adriano aproveitou falha de Léo Ortiz para marcar o terceiro do Palmeiras na partida.

Segundo tempo

Com o placar favorável e jogando fora de casa, o Palmeiras diminuiu o ritmo e deixou o Red Bull Bragantino gostar do jogo. Apesar das chances criadas, o Massa Bruta não conseguia balançar as redes, por isso, Barbieri mudou o time.
Só aos 37 minutos que enfim, saiu o gol esperado pelo Braga. Morato deu um belo passe para Hurtado que mesmo de fora da área, chutou rasteiro, no canto de Weverton e diminuiu a desvantagem da sua equipe. No fim, ficou barato para o time da casa, diante do cenário na partida. Para os visitantes, apesar da grande vitória, ficou o sentimento de que dava para ser maior a vantagem.

COMO FICA O CONFRONTO

Na segunda partida o Red Bull Bragantino precisa ganhar por três gols ou mais de diferença, para classificar direto. Caso vença por dois, o jogo vai para os pênaltis e qualquer outro placar quem avança é o Palmeiras.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo