Atlético-GO

Eduardo Souza vê “placar em aberto” na Copa do Brasil e crê na classificação do Atlético-GO no Beira-Rio

Foto: Heber Gomes/ACG

O Atlético-GO perdeu, por 2 a 1, para o Internacional, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O único gol do Dragão, no fim do 2º tempo, deu fôlego para a equipe seguir com esperanças na competição. O técnico interino do rubro-negro, Eduardo Souza, acredita na reversão do placar na próxima terça-feira (3).

– No final, fomos coroados com esse gol que nos deixa dentro da eliminatória. Foi o que falei na palestra, a primeira eliminatória pode ou não decidir. Se o resultado for elástico para uma das equipes, dificilmente, você consegue tirar (a vantagem) no segundo jogo. Mas resultado de 2 a 1 deixa tudo em aberto. É difícil jogar no Beira-Rio, mas um gol nos coloca, pelo menos, nos pênaltis, e, também, deixa uma preocupação ao Inter.

Apesar da dificuldade de jogar na casa do adversário, Eduardo Souza vê ano atípico no futebol. “Com o fato de não ter torcida, acaba sendo do mesmo tamanho jogar em casa ou jogar fora (de casa)”, afirmou o treinador.

O Atlético-GO jogou com sete desfalques. Dudu, Natanael e Ferrareis não jogaram por questão contratual, por pertencerem ao Inter. Zé Roberto, Éverton Felipe e Arnaldo não puderam estar em campo por já terem defendido outra equipe na Copa do Brasil. Além desses, Marlon Freitas teve entorse no tornozelo. “O que pesa não são os setes desfalques, mas a questão de ritmo de jogo dos que entraram”, pontuou Eduardo Souza.

O Atlético-GO volta a campo, no próximo sábado (31), às 19h, para enfrentar o Coritiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra o Internacional, na Copa do Brasil, está marcado para terça-feira (3), 21h30, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo