Grêmio

Em Grenal, o Grêmio terá o primeiro grande desafio da era Tiago Nunes

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio terá pedreira no jogo de hoje. E quando digo pedreira, é um pedregulho. Após trocar de treinador, o tricolor gaúcho se mantem em 100% na era Tiago Nunes, além de demonstrar bom futebol, trazendo até mesmo algumas goleadas. Porém, até o momento, não enfrentaram nenhuma equipe do alto escalão brasileiro. Hoje, irão enfrentar o primeiro na nova era, e justamente o seu maior rival: o Internacional.

Além de ser o primeiro grande desafio do treinador, Tiago Nunes poderá comprovar o seu início de trabalho. Vindo de seis jogos, e merecidamente seis vitórias, irá enfrentar um treinador que, dependendo do resultado, poderá ficar pressionado pela torcida.

VEJA SELEÇÃO MONTADA PELA ENM PARA O GRENAL

Na temporada, o Grêmio, traz altos e baixos contra times de primeira divisões. Após duas derrotas para o Independiente del Valle, e então a eliminação na pré-Libertadores, o tricolor deita e rola no grupo da Sul Americana. Na pré-temporada enfrentou o Ayacucho, da elite peruana e venceu os dois jogos, porém, contra o arrecém promovido Juventude, pelo Gauchão, perdeu de 2×1. Já no único Grenal da temporada, o tricolor saiu vitorioso com a bucha de Leo Chú. Como será o desempenho de Tiago Nunes e companhia no Grenal de hoje?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo