América-MG

Em jogo com pênalti perdido e expulsão, América-MG vence o Uberlândia pelo Mineiro

América vence o Uberlândia (Foto: Mourão Panda/América)

O América-MG venceu o Uberlândia sem dificuldades por 2 a 0 nesta quarta-feira (7), em duelo da 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

Foto: Mourão Panda/América

O América-MG venceu o Uberlândia sem dificuldades por 2 a 0 nesta quarta-feira (7), em duelo da 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Juninho e Renato Marques marcaram no Independência.

                 

O placar poderia ser mais elástico. O América-MG desperdiçou um pênalti ainda no começo do segundo tempo. Por volta dos 15 minutos, Jacaré caiu na área e ficou pedindo a marcação. Moisés partiu para a bola, mas cobrou muito mal.

Pouco tempo depois, o goleiro do Uberlândia derrubou Renato Marques, e o árbitro assinalou a penalidade, mas voltou atrás após revisão e confirmou falta bem próxima à linha da área. Rafael Pin, entretanto, acabou expulso. 

Com os três pontos, o Coelho chega à terceira vitória em quatro jogos e ainda não perdeu neste Campeonato Mineiro. Com 10 pontos, a equipe está na liderança do grupo C.

América e Uberlândia terão cerca de uma semana de preparação para os próximos compromissos. Na quarta-feira, o Verdão recebe o Itabirito no Triângulo Mineiro; enquanto o Coelho será visitante no clássico contra o Cruzeiro na quinta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo