Campeonato Brasileiro

Em jogo com três expulsões, Goiás e Internacional empatam sem gols na Serrinha

Goiás e Inter empataram na Serrinha sem gols - Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Goiás e Internacional fizeram um jogo tecnicamente fraco e empataram sem gols na Serrinha. Equipes seguem perto da zona de rebaixamento

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Goiás e Internacional empataram sem gols na Serrinha, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contou com três expulsões: Maguinho e Lucas Halter pelo Esmeraldino e Luiz Adriano pelo Colorado.

Com o empate, o Goiás permanece na décima quinta posição, agora com 25 pontos. Já o Inter, subiu para o décimo segundo lugar com 26 pontos.

As duas equipes agora terão alguns dias para descansar por conta da Data FIFA. O Colorado volta a campo na próxima quarta (13), quando recebe o São Paulo, no Beira-Rio, às 21h30. Na sexta (15), o Verdão visita o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21h30.

A primeira etapa ficou marcada pelo duelo particular entre Valencia e Tadeu. O arqueiro esmeraldino levou a melhor nas duas disputas, sendo a segunda com o atacante equatoriano arriscando de joelho, a queima roupa, obrigando o goleiro a operar um milagre. O Goiás teve dificuldade para criar e até ensaiou algumas investidas ao ataque, e na melhor jogada, João Magno chutou, mas Rochet evitou o gol.

Na segunda etapa, o Goiás melhorou, mas o nível da partida caiu. O Inter chegou muito pouco ao ataque e acabou cansando. A melhor chance veio com Alan Patrick arriscando de fora da área e mandando por cima do gol de Tadeu. No Verdão, Raphael Guzzo recebeu ótimo cruzamento de Allano, mas errou a cabeçada.

No fim, Maguinho foi expulso por receber o segundo cartão amarelo ao cometer uma falta em Lucca. O clima acabou esquentando e Lucas Halter, do Goiás, e Luiz Adriano, do Inter, receberam cartão vermelho direto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo