Z - Z Não marcar 3

Em jogo de equipes alternativas, Flamengo vence o São Paulo no Morumbi marcando no começo e fim do jogo

Foto: Gilvan Souza / Flamengo

O São Paulo recebeu o Flamengo neste sábado à noite no Morumbi e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Em jogo que ambos começaram com equipes alternativas pelas decisões que vão ter na próxima semana, o Flamengo tratou de fazer uma blitz e com isso conseguiu marcar o gol da vantagem inicial logo no começo do jogo.

Pressionando a defesa do São Paulo, alçou a bola na área após recuperar um lateral cedido por Miranda, no lance Victor Hugo ajeitou e Lázaro cabeceou sem chances para Felipe Alves.

Após sofrer o gol, o São Paulo passou a tentar jogar mais, tocar mais a bola mas acabava sendo parado pela defesa dos cariocas. Além disso, havia uma nítida dificuldade de sair jogando por conta da pressão.

O São Paulo foi ter uma melhora no segundo tempo com a entrada de jogadores como Calleri e Diego Costa. O time passou a ter maior qualidade de passe, mas não conseguia criar.

Por fim, apesar de uma pequena pressão, a única chance clara do São Paulo caiu nos pés de Marcos Guilherme que não conseguiu finalizar pois teve câimbra no lance, onde estava frente a frente com Santos.

Do meio para o final do jogo, o Flamengo teve a entrada dos seus principais jogadores, como Thiago Maia, Gabigol e Arrascaeta e por isso os seus contra-ataques ficaram mais perigosos. E acabaram dando resultado.

No último lance do jogo, o São Paulo perdeu a bola e ela sobrou para Gabriel, que finalizou na saída de Felipe Alves para definir o placar. Com isso o São Paulo caiu para a décima primeira colocação e segue com 26 pontos enquanto o Flamengo subiu para a terceira. comm 36 pontos.

Agora, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Ceará na quarta-feira pela Sul-Americana no Castelão e o Flamengo recebe o Corinthians na terça-feira no Maracanã pela Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo