Santos

Em jogo dramático, Santos vence Coritiba e sai do Z-4

Soteldo em jogada pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Peixe vence confronto direto e alivia pressão da zona de rebaixamento

Divulgação/Santos FC

Nesta quinta-feira (26), o Santos recebeu o Coritiba, no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 29°rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu o duelo por 2 a 1 com gols de Joaquim e Marcos Leonardo. O atacante Robson marcou para os visitantes.

Como ficou

Com o triunfo, o clube do litoral vai para a 16°colocação com 33 pontos e sai da zona de rebaixamento. Já a agremiação do Alto da Glória segue na vice-lanterna com 20 pontos.

Próximos jogos

O Santos visita o rival Corinthians, no próximo domingo (29), às 18:30 (de Brasília), Neo Química Arena. Já o Coxa encara o Internacional, no mesmo domingo (29), às 18:30 (de Brasília), no Beira Rio. Ambos os confrontos são válidos pela 30°rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Melhores momentos: Santos 2 x 1 Coritiba (Brasileirão)

Primeiro Tempo

O Santos iniciou bem a partida e logo no início, o zagueiro Joaquim anotou o gol e abriu o placar.

Mas, logo depois, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães assinala penalidade que gerou discussões nos jogadores. O atacante Robson converteu e deixou o placar igual.

Durante a etapa inicial, o clube do litoral praiano teve mais posse de bola, mas criou poucas oportunidades. No final do tempo, o volante do time paranaense Willian Farias foi expulso e prejudicou os visitantes.

Mesmo assim, o placar do primeiro tempo seguiu empatado pelo placar de 1 a 1.

Segundo Tempo

O Santos continuou a pressão após o intervalo e teve mais posse de bola durante boa parte dos minutos decisivos.

Com Soteldo e Jean Lucas entre os mais participantes nas jogadas, o alvinegro conseguiu pressionar o time paranaense e marcar o segundo gol.

Após boa jogada de Soteldo pela esquerda, o camisa 10 cruza na medida para Marcos Leonardo tocar de cabeça livre na pequena área e colocar os donos da casa na frente. O tento que determinou a vitória do Santos pelo placar de 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo