Coritiba

Em jogo marcado por várias falhas individuais, Coritiba perde para o Figueirense no Brasileirão de Aspirantes

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Na tarde desta quinta-feira (15), o Coritiba perdeu para o Figueirense por 3 a 2 no Orlando Scarpelli e se mantém na sexta posição do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida foi marcada por diversos erros da equipe coxa-branca, que acabaram dando condições para a equipe catarinense criar o placar. Os gols do Coxa foram marcados por Ronald e Gui Sales, já para o Figueirense marcaram Marlyson , Wallace Bonilha e Marcelo Jr.

O Coritiba, comandado por Alan Ribeiro, foi a campo com: Rafael William; Diogo Batista, Thalisson, Ronald Carvalho e Ângelo; Maicky, Bernardo e Biel; Luiz Henrique, Robinho e Luizão.

Já o treinador do Figueirense, Lucas Klein, colocou em campo o seguinte time: Leonardo, Ueslei, Wallace Bonilha, Ryan e Vinícius; Khevin, Fabricio e Marcelo Jr; Pedro Maranhão, Alex e Marlyson.

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O primeiro tempo começou bem agitado para os dois lados, o Coritiba chegou a dominar a partida, mas viu em um erro do setor ofensivo o contra-ataque mortal do Figueirense que abriu o placar. Sem dar muito tempo para respiro, o Figueira logo em seguida ampliou o placar com Wallace Bonilha. Já perto do final da primeira etapa, Ronald cabeceia sozinho e diminui o placar no Orlando Scarpelli.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Robinho faz um pênalti em David. Marcelo Jr bateu e aumentou a vantagem do Figueirense. Durante o resto do jogo, a equipe catarinense teve várias chances para ampliar o resultado mas acabou parando no goleiro Rafael William. Aos 40 minutos, Gui Sales que tinha saído do banco faz uma bela jogada individual e faz o segundo do Coritiba.

O Coritiba volta a campo no dia 23/07 contra a equipe do Ceará, tentando melhorar sua situação no Brasileirão de Aspirantes. Já o Figueirense volta a campo no dia 22/07 contra a equipe do Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo