Campeonato Brasileiro - Série C

Em jogo movimentado, Amazonas e Operário-PR ficam no empate pela Série C

Amazonas
Foto: Divulgação/João Normando/AMFC

O Amazonas ficou no empate em 2×2 com o Operário-PR no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, na tarde deste domingo (21), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O visitante abriu o placar no início de jogo e fez logo dois gols, com Felipe Augusto e Vinícius Popó. No segundo tempo, a onça-pintada empatou com dois gols em menos de dois minutos, com Sassá e Jackson.

Com o resultado, o Amazonas segue na zona de classificação com sete pontos e na quinta posição. O Operário do Paraná está na décima colocação com cinco pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou agitado no Zamithão. O Operário foi pra cima do Amazonas e abriu 2×0 antes dos 10 minutos de jogo, deixando os donos da casa surpresos. Aos dois minutos, em bola cruzada na área, Felipe Augusto recebe e chuta forte para dentro do gol e abriu o placar. Logo na sequência, Vinícius Popó fez 2×0 para o visitante, após roubada de bola da defesa do Amazonas. O resto da etapa inicial foi sem grandes chances de gols e terminou 2×0 no placar para o time paranaense.

No segundo tempo o Amazonas fez a mesma coisa que o adversário. A onça-pintada fez dois gols em dois minutos e empatou a partida. Aos 26 o time Amazonense diminuiu com Sassá, que após chute de DG, cabeceou para dentro do gol. E no minuto seguinte, Fernandinho viu Jackson dentro da área e cruzou, deixando o zagueiro estufar as redes e empatar o jogo para o Amazonas aos 27 da etapa final. Os times buscavam mais um gol, mas terminou empatada em 2×2 num jogão de bola no Carlos Zamith.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quinta rodada da Série C, o Operário joga no próximo domingo (29) contra o Pouso Alegre, às 19h (de Brasília) no Estádio Germano Kruger. O Amazonas joga na segunda. Vai até o Estádio Presidente Vargas duelar contra o Floresta-CE, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo