Chapecoense

Em jogo movimentado, Chapecoense e América-MG empatam sem gols na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha l ACF

Chapecoense e América-MG empataram por 0 a 0 nesta sexta-feira (25), na Arena Condá, em Chapecó. O resultado mantém os dois times na parte de cima da tabela.

INICIO EQUILIBRADO

Chapecoense e América Mineiro fizeram um primeiro tempo muito equilibrado na Arena Condá. A Chape manteve sua estratégia de jogo na Série B: apostar em contra-ataques rápidos. Logo no primeiro minuto após receber passe de Denner, Paulinho Moccelin finalizou forte e rasteiro em direção ao canto esquerdo do gol de Matheus Cavichioli. Entretanto, a bola foi para fora. Após isso, o Verdão do Oeste ainda teve chances de abrir o marcador com Anselmo Ramon e Aylon.

Já pelo lado do time mineiro, aos 10′, o meia Alê dominou e chutou forte. Porém João Ricardo espalmou para escanteio. Além disso, três minutos depois o atacante do Coelho, Léo Passos recebeu de Sávio e chutou para mais uma defesa do goleiro da Chape.

O clima amistoso entre Lisca e Umberto Louzer, parceiros de trabalho no Guarani em 2017, não refletiu dentro de campo na primeira metade. Foram 5 cartões amarelos, três deles após o volante Anderson Leite cometer falta em cima de Alê. Após isso Paulinho Moccelin e Alê se estranharam e iniciaram uma discussão que foi punida com cartão amarelo. Contudo, na saída para o intervalo os dois jogadores se abraçaram e saíram conversando.

SEGUNDA METADE MOVIMENTADA

Logo após a volta do intervalo, a Chapecoense propôs um jogo intenso e novamente nos primeiros minutos chegou com perigo ao gol adversário. Aproveitando saída de bola errada dos zagueiros do Coelho, Anselmo Ramon chutou com força.

Porém, o time treinado por Umberto Louzer sofreu mais uma vez com a parte criativa. Entretanto, contou com o mesmo problema seu adversário também falhou em conseguir criar e sentiu dificuldade de chegar na área do Verdão do Oeste. Os atacantes Bruno Silva, Thiago Ribeiro e o meia Evandro receberam a primeira chance no time de Louzer, que não poderá contar com o volante Willian Oliveira, suspenso pelo terceiro amarelo, na terça-feira (29), contra o Paraná.

Dessa forma, mesmo com mais oportunidades da Chape na segunda metade, o jogo finalizou empatado em 0 a 0, na Arena Condá.

COMO FICAM OS DOIS TIMES

Com os resultados parciais e com dois jogos a menos, Chapecoense e América-MG chegam a 18 pontos junto com a Ponte Preta, que ainda não jogou pela décima primeira rodada. Entretanto, por conta do saldo de gols, o Verdão ocupa a terceira posição enquanto o Coelho a quinta.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Abrindo a décima segunda rodada, o América-MG enfrenta o CRB, na segunda-feira (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo inicia as 20h. A Chape volta a campo na próxima terça-feira (29), em mais um confronto direto pelo G-4. Dessa vez a partida é contra o Paraná, às 21h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo